Conhecido antigamente como a área a céu aberto de um navio, o deck vem se tornando uma opção de muito bom gosto para espaços externos em residências, clubes e locais públicos. A maior recomendação é que seja construído junto à jardins, lagos, piscinas, churrasqueiras e áreas verdes. Por conta de ser um material que ficará exposto ao clima, a madeira usada precisa ser impermeabilidade, a fim de diminuir o impacto da luz do sol e a umidade.

O primeiro passo é planejar o local que será seu deck e separar o espaço necessário. O mais comum de se ver são decks instalados no chão, mas existem outras opções além dessa que podem deixar um ambiente ainda mais moderno e sofisticado. Decks chegam a funcionar bem em paredes e em ambientes internos como salas, quartos e banheiros, além de se fazer presente e criar um contraste com estantes e armários.

O material usado para a montagem do seu deck precisa ser de alta qualidade, sendo esse um projeto que demanda investimento e tempo razoáveis. As madeiras mais usadas são Ipê, Jatobá e Itaúba, por suas características e resistência. Sempre é importante adquirir o material com empresas de confiança que possuem uma política transparente de responsabilidade ecológica e toda a certificação ambiental.

A Central Madeiras possui essas madeiras de alta qualidade necessárias para construção de decks e jardins, além do profissionalismo da instalação e atendimento técnico. Entre em contato conosco e faça um orçamento agora mesmo.

Atendimento: atendimento@centraldeconstrucao.com.br
Telefone: (19) 3749-7000